Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom - Itagimirim
05/12/2019 - 10:55:06

A equipe do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se reuniu nessa terça, 03, na sede da instituição, no centro de Itagimirim, para confraternização com os contemplados do Programa. Brindes e brincadeiras não faltaram, além de um reforçado lanche à base de refrigerante e cachorros quentes.

São mais de 80 meninos e meninas na faixa etária entre seis e quatorze anos que são atendidos em Itagimirim. O SCFV funciona em dois turnos e as crianças participam das atividades no período oposto em que frequentam a escola.

Ainda nessa terça-feira, agentes de endemias realizaram uma palestra para os idosos do Grupo Alegria de Viver, na sede do CRAS municipal. O assunto abordado foi o combate ao mosquito Aedes aegypti, com os cuidados que a população deve tomar para evitar a proliferação do inseto, que é transmissor de várias doenças.

Com a promoção de diversas atividades inclusivas, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Itagimirim busca atender as demandas dos diferentes segmentos da sociedade, principalmente àqueles que mais necessitam das ações do Poder público.

Veja + Notícias/Geral