Bahia, 20 de Abril de 2024
FESTIVAL DE CHOPP

Festival do Chopp na Loja Maçônica 05 de Novembro, neste sábado, tem samba e pagode
O Festival do Chopp que será realizado pela Loja Fraternidade 05 de Novembro, na cidade de Eunápolis, neste sábado, 23, será um dos grandes eventos do momento. O Festival que está sendo aguardado pela comunidade maçônica de toda região, e convidados terá como atração Tó do Cavaco, muito churrasco na brasa, chopp fantasticamente gelado.
Por: A Gazeta Bahia
19/11/2019 - 09:31:06

O Festival do Chopp que será realizado pela Loja Fraternidade 05 de Novembro, na cidade de Eunápolis, neste sábado, 23, será um dos grandes eventos do momento. O Festival que está sendo aguardado pela comunidade maçônica de toda região, e convidados terá como atração Tó do Cavaco, muito churrasco na brasa, chopp fantasticamente gelado. Como está na programação, comida e chopp liberados do meio dia até às 17 horas.
Conforme explicou o venerável Fabrício, o evento é o aquecimento para a final da Libertadores. Esclarecendo que o churrasco e o chopp serão liberados até às 17 horas, a partir do final da festa os consumos serão por conta dos convidados que ficarem para assistir o jogo entre Flamengo e River Plate.
Além da comida e chopp liberados, os convidados ao adquirir o passaporte receberão o kit cervejeiro, com caneca e chapéu. O passaporte individual custa R$ 100,00 e o passaporte casal R$ 180,00, podendo ser adquiridos com os irmãos da Fraternidade 05 de Novembro.
Ainda para abrilhantar o Festival, haverá o Campeonato de Chopp e outros atrativos. Vale a pena participar.

 

Veja + Notícias/Geral