Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
19/11/2019 - 07:14:11

O ex-presidente da Câmara Municipal de Itapebi, Paulo Rosa Pereira (PP), conhecido como “Paulinho de Fífia”, concedeu entrevista exclusiva ao agazetabahia.com, na tarde desta segunda-feira, 18, e detalhou sobre as razões que o levaram a renunciar da presidência.
O ex-presidente abriu o verbo e esclareceu que renunciou do cargo no dia 07 de novembro, por não aguentar mais os discursos agressivos dos seus colegas vereadores, que o atacavam em todas as sessões, com palavras de baixo calão. “Eu tinha sete vereadores unidos contra minha pessoa, inclusive, atingindo a minha família, e eu não queria que ela sofressem. Os vereadores achavam por bem me destituir. Então, diante dessas pressões, a renúncia, foi a melhor coisa que fiz, disse Paulinho”.
Ainda na sua entrevista, Paulinho esclareceu que o Executivo Municipal não se mobilizou para conter os ânimos dos vereadores. Afirma que fez uma administração séria, devolvendo para os cofres municipais R$ 320 mil, e deixando em caixa, cerca de R$ 55 mil. Ainda no seu mandato, diminuiu os custos com os setores contábil e jurídico.
Hoje, Paulinho diz se sentir tranquilo, e tem como prioridade, cuidar de sua família. “Para mim, acabou. Estou fora desse emaranhado. Quem manda são os vereadores, eles que agora administrem a Câmara Municipal. Uma coisa é certa, não existe um só motivo para tantas agressões contra a minha gestão”, finalizou o ex-presidente.

 

Veja + Notícias/Geral