Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
18/11/2019 - 07:29:39

O presidente do PP Jovem na Bahia, pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Carletto, conversou com esta editoria,  via telefone, na tarde desta segunda-feira, 18. de forma categórica, ele contestou os comentários de bastidores de que esteja jogando a toalha, e aos poucos se afastando do seu projeto inicial, de encabeçar uma terceira via; Os boatos sobre a desistência de Neto, aumentaram, logo depois que o vereador Ramos Filho, também pré-candidato a prefeito, ter sido visto ao lado de correligionários, participando da abertura do 3º. MX dos Amigos, prova válida pela 6ª. Etapa da Copa CDM de Eunápolis, neste domingo.

Os correligionários de Neto, estão desconfiando  que ele não esteja mais determinado a prosseguir com sua pré-campanha. Em conversa com o agazetabahia, Neto explicou que é pré-candidato a prefeito, e que está fazendo o seu trabalho e Ramos o dele. O que não impede no futuro, o apoio de um a outro.

Nota-se também, certa cautela por parte do presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maécio, aliado em primeira hora, do grupo dos Carletto. Outra liderança que anda aparentemente distante desse projeto político (a terceira via), é o ex-prefeito Neto Guerrieri, que nessa possível apartação entre Neto Carletto e Ramos Filho, encontrará desconforto, uma vez que, foi Guerrieri um dos principais nomes a lançar a ideia de se criar novos candidatos, juntando Ramos Filho, Neto Carletto, o deputado Carletto e outros.  

Veja + Notícias/Geral