Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Via 41
16/11/2019 - 07:34:39

Vereadores do municipio de Itapebi compareceram à delegacia da Policia Civil, em Eunápolis, nesta quinta-feira, 14 e registraram queixa contra o prefeito Juarez Oliveira, mais conhecido como Peba.
Conforme os vereadores Erlemilson Caldas Pereira (PDT), Damião Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Cristiano Pereira da Silva (PRTB) e Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), após o presidente da Câmara Municipal Paulo Roberto Rosa Pereira (PP), renunciar seu mandato como presidente da Casa Legislativa na sessão do último dia 8,  os cinco vereadores decidiram apoiar o vereador Leonardo Ribeiro para assumir a presidência, situação essa que o prefeito não aceitou e começou a realizar diligências com dois policiais a procura dos vereadores, que temendo a situação decidiram fugir da cidade e procurarem seus direitos. 
De acordo com os vereadores, o prefeito Peba vem articulando com o vice-presidente da casa de leis, o vereador Vanderley Carvalho de Souza (PSDB), para não realizar a sessão de votação da nova presidência. “Seis viaturas da polícia a mando do prefeito estiveram na frente da casa legislativa para inibir a gente”, disseram os vereadores ameaçados.

 

Veja + Notícias/Geral