Bahia, 24 de Abril de 2024
POLÍTICA

Deputada Maria Del Carmen participa da posse do novo presidente do PT, em Belmonte
Grande evento realizado na Câmara Municipal de Belmonte, na manhã deste domingo, 10, marcou a posse do novo presidente do Partido dos Trabalhadores, no município, Márcio Andrade. A posse contou com a importante presença da deputada estadual Maria Del Carmen, parlamentar com vários projetos direcionados para o município.
Por: A Gazeta Bahia
11/11/2019 - 08:14:16

Grande evento realizado na Câmara Municipal de Belmonte, na manhã deste domingo, 10, marcou a posse do novo presidente do Partido dos Trabalhadores, no município, Márcio Andrade.
A posse contou com a importante presença da deputada estadual Maria Del Carmen, parlamentar com vários projetos direcionados para o município; do ex-prefeito Iêdo Elias, do vereador Jorge Passos, do assessor do deputado federal Nelson Pelegrino e de outras lideranças do PT regional, a exemplo de Ernane Dias, e Adilton Eugênio, de Itabela.
O auditório ficou lotado de lideranças do partido, associações e várias autoridades. Tendo à frente o novo presidente Márcio Andrade, o Partido dos Trabalhadores em Belmonte terá nova visibilidade e aglutinará novos filiados e nomes importantes da política local.
A nova chapa ficou assim definida: Márcio Andrade, presidente; Igor Passos, vice-presidente; Boleia, primeiro secretário; Eloína, segunda secretário; Laudênio, tesoureiro.

 

Veja + Notícias/Geral