Bahia, 21 de Outubro de 2019
Por: A Gazeta Bahia / Liberdade News
07/10/2019 - 08:22:22

Um vídeo mostrando o prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Brito sendo barrado na portaria do camarote no Parque de Exposições, na aquela cidade, está sendo o tema mais badalado nas redes sociais.
Tudo começou quando empresários do Rio de Janeiro, e um prefeito amigo de Timóteo foram barrados por seguranças no evento.
O prefeito indignado foi pessoalmente à portaria onde começou a grande confusão, empurra-empurra, gritaria e discusões.
Aliados de Timóteo saíram em sua defesa, alegando que a Prefeitura Municipal é parceira do festa e afirmam que os produtores do evento faltaram com respeito com o prefeito da cidade.
O vexame causou constrangimento ao gestor, e aos convidados, ganhando repercussão em toda região.

Confira o vídeo:

Veja + Notícias/Geral
SAÚDE

Plástica ocular tem sido cada vez mais procurada por pacientes que almejam melhorar autoestima e também tratar de algumas doenças
Os olhos são a janela para o mundo, parafraseando o clichê, e o olhar pode desvendar a idade dos donos. Isso porque é justamente nessa região que começam a aparecer os primeiros sinais do envelhecimento. E, para driblar os efeitos naturais do tempo, muitas pessoas estão buscando por procedimentos estéticos minimamente invasivos, que restaurem características joviais e melhorem a autoestima: as chamadas Plásticas Oculares ou Oculoplástica.