Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Vereador Carlos da Auto Escola tem boa atuação junto as comunidades de Eunápolis
O vereador Carlos da Auto Escola, da base aliada do prefeito Robério Oliveira, eleito com 893 votos, está mais preocupado com as ações do seu mandato, que as articulações da politicagem. O vereador tem se destacado desde o inicio, trabalhando incansavelmente em todo município e com a proposta de fazer muito mais pela população.
Por: A Gazeta Bahia
18/09/2019 - 09:36:41

O vereador Carlos da Auto Escola, da base aliada do prefeito Robério Oliveira, eleito com 893 votos, está mais preocupado com as ações do seu mandato, que as articulações da politicagem.

O vereador tem se destacado desde o inicio, trabalhando incansavelmente em todo município e com a proposta de fazer muito mais pela população.
Diversas indicações já foram feitas pelo parlamentar abrangendo vários segmentos e setores das comunidades. O negócio do vereador Carlos é acompanhar no pé da obra. Diariamente ele tem visitado as comunidades em todo município, incluindo, a zona rural.
Juntamente com seus assessores tem trabalhado duro para corresponder aos votos do seu eleitorado, tanto dos evangélicos, bem como, de todos os segmentos da sociedade eunapolitana.


Divugação

Veja + Notícias/Geral