Bahia, 16 de Abril de 2024
SAÚDE PÚBLICA

Robério avança em várias frentes, nesta quarta-feira esteve inaugurando a sede própria da Secretaria Municipal de Saúde
Todos os setores estão sendo contemplados: Educação, com reforma de todas as escolas municipais; Esportes, Infraestrutura, agora, nesta quarta-feira, 21, o gestor esteve inaugurando, às 16 horas, a nova sede própria da Secretária de Saúde, localizada à rua Lomanto Júnior, no Bairro do Pequi.
Por: A Gazeta Bahia
21/08/2019 - 08:42:03

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, está avançando em várias frentes de trabalho. Obras que se espalham por todo município, visando beneficiar milhares de moradores.

Todos os setores estão sendo contemplados: Educação, com reforma de todas as escolas municipais; Esportes, Infraestrutura, agora, nesta quarta-feira, 21, o gestor esteve inaugurando, às 16 horas, a nova sede própria da Secretária de Saúde, localizada à rua Lomanto Júnior, no Bairro do Pequi. Esta mudança vai trazer grande economia para os cofres públicos do município, evitando aluguéis caros, e agregando os setores.

A reformulação da estrutura física da Secretaria de Saúde, objetiva melhorar o acesso da população aos setores, otimizando a assistência e a prestação de serviços. Estarão na nova sede, o gabinete da secretária, a Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica, Contabilidade, Setor Financeiro, Coordenações em geral, serviços administrativos, Jurídico, Saúde Bucal, auditório e outros serviços. Durante sua fala, o prefeito ressaltou a importância de o município ter uma sede própria para a Secretaria de Saúde.




Veja + Notícias/Geral