Bahia, 19 de Abril de 2024
POLÍTICA

Simpósio reúne políticos baianos com ministra da Família, Damares Alves em Feira de Santana
O “novo Brasil na perspectiva cristã” foi o tema do 1º Simpósio para Agentes Políticos e Públicos do Estado da Bahia, que aconteceu nesta manhã (17), na Assembleia de Deus em Feira de Santana-BA. Organizado pelo Conselho Estadual de Assuntos Políticos da Ceadeb e pela Frente Parlamentar Evangélica, o Simpósio teve como objetivo a orientação, a reflexão e a troca de conhecimento sobre a atuação política cristã e a transformação social.
Por: Golden Assessoria de Comunicação
18/08/2019 - 09:04:16

O “novo Brasil na perspectiva cristã” foi o tema do 1º Simpósio para Agentes Políticos e Públicos do Estado da Bahia, que aconteceu nesta manhã (17), na Assembleia de Deus em Feira de Santana-BA. 

Organizado pelo Conselho Estadual de Assuntos Políticos da Ceadeb e pela Frente Parlamentar Evangélica, o Simpósio teve como objetivo a orientação, a reflexão e a troca de conhecimento sobre a atuação política cristã e a transformação social.  

Para o deputado estadual, Samuel Junior é incontestável a força da igreja na transformação atual da nação. “Precisamos continuar unidos para influenciar e transformar nossa política para ser exemplo de honestidade e cidadania cientes da nossa força e valor”, destacou. 

“A tendência serão congressistas e agentes públicos cada vez mais comprometidos com ações pautadas em uma agenda moral para o crescimento do país”, completou. 

Compuseram a Mesa de Autoridades a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; os deputados federais Abílio Santana, Alex Santana e Silas Câmara; o deputado estadual Samuel Junior; o presidente da Ceadeb, pastor Valdomiro Pereira; o presidente nacional da FANASP, pastor Wilton Acosta; o Dr. Manassés Araújo e Dr. Helinelson Santana.

Veja + Notícias/Geral