Bahia, 29 de Março de 2024
PATROCINADO

Fiat Portovel : Argo Trekking levanta poeira e conquista as ruas
O lançamento não deixou para trás o conforto e a preservação da ergonomia, com espaço de folga para joelhos e cabeça. O porta-malas continua sendo líder, com 300 litros. O design esportivo leva rodas e pneus especiais. Um verdadeiro combinado com a suspensão, que absorve sem dificuldade imperfeições de terrenos ou curvas desafiadoras.
Por: Agência Vilaça
13/08/2019 - 14:35:09

O visual interno e externo levam o motorista e passageiros para um verdadeiro clima aventureiro, com teto e rack na cor preta; faixa e logo na mesma cor; detalhes em laranja; e saídas de ar cromada. Na parte interna, a central multimídia com tela de sete polegadas que espelha o celular, regulagem de altura do volante, ar condicionado, som com comandos no volante e câmera de ré, como opcional.

O lançamento não deixou para trás o conforto e a preservação da ergonomia, com espaço de folga para joelhos e cabeça. O porta-malas continua sendo líder, com 300 litros. O design esportivo leva rodas e pneus especiais. Um verdadeiro combinado com a suspensão, que absorve sem dificuldade imperfeições de terrenos ou curvas desafiadoras. Os pneus Pirelli ATR de uso misto e cravos mais altos - bons no asfalto e na estrada de chão - transformam o Argo Trekking em um verdadeiro desbravador de terrenos.

Vem viver essa emoção, agende seu Test Drive na Portovel (73) 3261-8900.



 

Veja + Notícias/Geral