Bahia, 28 de Março de 2024
SEGURANÇA PÚBLICA

Prefeito Robério Oliveira assina documentos finais para a implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis
Após concluir as etapas legais necessárias para finalização do projeto e doação do terreno, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, assinou na manhã desta segunda-feira (12/08) os documentos finais que transferem ao Governo do Estado
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
13/08/2019 - 14:48:44

Após concluir as etapas legais necessárias para finalização do projeto e doação do terreno, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, assinou na manhã desta segunda-feira (12/08) os documentos finais que transferem ao Governo do Estado a posse da área onde será construída a unidade do Corpo de Bombeiros de Eunápolis. 

A assinatura aconteceu em seu Gabinete com a presença do comandante do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, major Helber Vianna que apresentou ao gestor toda a documentação e projetos que serão encaminhados ao Governo do Estado para publicação da licitação das obras, que já foi autorizada pelo governador Rui Costa e programada pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Telles, que esteve em Eunápolis no início do ano para visitar a área e firmar compromisso com o prefeito Robério.

"A equipe que trabalhará em Eunápolis já está formada, serão 30 homens. Com toda a documentação, projeto concluído e a licitação autorizada pelo governador, as obras serão rápidas. Acredito que ainda este ano teremos a Unidade do Corpo de Bombeiros de Eunápolis em funcionamento", comemorou o prefeito. O major agradeceu a parceria. "Quero agradecer todo seu empenho prefeito para que esse sonho da população de Eunápolis se tornasse realidade. Se não uníssemos forças, este dia histórico não seria possível", disse o comandante.

Com um investimento de R$ 480.000 reais, a unidade contará com uma área de 3.342 metros quadrados, doada pelo município e situada ao lado do CCC – Centro de Controle de Zoonoses, às margens da BR 101, local estratégico para atendimento do centro urbano de Eunápolis, assim como a área rural e os municípios vizinhos de Itabela, Guaratinga, Itagimirim e Itape







 

Veja + Notícias/Geral