Bahia, 19 de Abril de 2024
DIA DOS PAIS

O Dia dos Pais comemorado neste domingo de agosto está se tornando uma data comum, grande imprensa não escreve uma linha sobre o assunto
Nesta data, segundo domingo de agosto, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas. Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles.
Por: A Gazeta Bahia
11/08/2019 - 08:44:12

Nesta data, segundo domingo de agosto, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.

Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles.

Nos últimos anos, esta data está cada vez mais caindo no esquecimento. Diferente do Dia das Mães, do Dia dos Namorados, o Dia do Papai não merece mais destaque na grande imprensa, nem entre os filhos e netos.  Vasculhando os grandes sites de notícias, só foi possível visualizar poucas linhas.

Imaginem que os namorados são mais importantes que esses guerreiros do dia a dia. Imaginem que as mães são mais importantes para esses soldados eternos. Também, com tantas campanhas ruis contra o homem, quem se prestará o papel de homenageá-los?   

Veja + Notícias/Geral