Bahia, 25 de Abril de 2024
POLÍTICA/CABRÁLIA

Agnelo Santos está apto para disputar a reeleição, tem o apoio popular, inaugura obras e agrega grandes lideranças
Adversários tentam a todo custo ganhar espaço ao sol em Santa Cruz Cabrália. Mentem, tramam e até espalham fake news para iludir a população local. Na verdade, a população sabe quem está trabalhando, quem está olhando para as comunidades,
Por: Divulgação
02/08/2019 - 17:11:28

Adversários tentam a todo custo ganhar espaço ao sol em Santa Cruz Cabrália. Mentem, tramam e até espalham fake news para iludir a população local. Na verdade, a população sabe quem está trabalhando, quem está olhando para as comunidades, quem está pagando em dia o servidor, e quem está com a força e prestígio junto às autoridades do município. A oposição está cambaleante, sem rumo e sem forças. Tenta a todo custo encontrar um meio para apresentar nomes a disputar com o prefeito Agnelo Santos. Tempo perdido.

Até mesmo o jornalista Romálio Moura em seu comentário, foi claro, ao dizer que Agnelo tem o apoio das principais lideranças, e que a oposição aparece com dois nomes sem expressão, se encontra fraca, ainda garimpando um espaço aqui outro acolá, sem grupo, e sem estratégia.

Outro ponto positivo: Agnelo está apto e pronto para ser candidato à reeleição, como mostra a Certidão expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Veja + Notícias/Geral