Bahia, 20 de Abril de 2024
ITAMARAJU

Prado e Porto no grupo de Eunápolis na 1ª fase no Intermunicipal.
Foi realizado na manhã deste sábado, dia 27, na capital baiana o lançamento oficial da 62ª edição do campeonato intermunicipal de futebol amador, o evento aconteceu no Salesiano Dom Bosco e contou com a cúpula da FBF
Por: Caldeirão Esportivo
31/07/2019 - 10:14:45

Foi realizado na manhã deste sábado, dia 27, na capital baiana o lançamento oficial da 62ª edição do campeonato intermunicipal de futebol amador, o evento aconteceu no Salesiano Dom Bosco e contou com a cúpula da FBF, representantes das 66 ligas que participaram do certame nesta edição e de vários veículos de comunicação.

Cercada de grandes expectativas, principalmente no que se refere aos grupos e confrontos da primeira fase a entidade mor do futebol baiano fez a divulgação; Integrante do grupo de 17, a seleção eunapolitana campeã em 2017, estará acompanhada de velhas conhecidas da região, Itamarajú atual campeã, Prado e Porto Seguro serão os adversários de Eunápolis na fase inicial.

Com jogos de ida e volta Eunápolis estreia fora de casa, dia 11 de agosto, às 15h, contra a seleção de Prado, faz duas partidas em casa contra Itamaraju e Porto e fechando a 1ª fase os mandos de campos e ordem dos jogos serão invertidos.

Ao todo 66 seleções participam este ano do campeonato intermunicipal, sendo 12 grupos com 4 seleções e 6 grupos com 3 seleções, no grupo com 4 avançam os 3 primeiros, já no grupo com 3 seleções passam 2 para a segunda fase da competição.

A abertura do campeonato acontece no próximo dia 4 de agosto em Itamaraju com os atuais campeões enfrentando a seleção de Porto Seguro e o jogo derradeiro e decisivo previsto para o dia 8 de dezembro.

 

Veja + Notícias/Geral