Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Lais Ferreira
15/06/2019 - 09:28:46

Neste sábado (15), a Pitágoras Eunápolis realiza mais uma edição de seu vestibular solidário. Nesta edição de inverno, a inscrição do candidato será substituída pela doação de agasalhos ou cobertores destinados ao Lar SOS Vida - popularmente conhecido como Irmã Terezinha – que abriga crianças carentes na cidade.

Dentre os cursos com processo seletivo aberto estão os de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Direito e CST em Gestão de Segurança Privada presenciais.

O candidato deve levar sua doação no dia da realização da prova. É possível se inscrever diretamente na unidade. Já o edital completo e a lista dos cursos disponíveis podem ser obtidas pelo portal www.vestibulares.br.  

No sábado, as provas acontecerão das 9h às 14h e podem ser iniciadas de hora em hora neste período. Recomenda-se a chegada ao campus (Rua Edgar Trancoso n° 21, Centro) com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

 

Serviço:

Vestibular Solidário

Inscrição: Doações para campanha do agasalho

Data: 15 de junho

Horário: 9h às 14h

Local: Rua Edgar Trancoso n° 21, Centro, Eunápolis (BA)

Informações: www.vestibulares.com.br  

Confira alguns dos cursos de graduação disponíveis na Pitágoras Eunápolis:

·         Engenharia de Produção

·         Engenharia Civil

·         Engenharia Mecânica

·         Direito

·         CST em Gestão de Segurança Privada

 

Sobre a Pitágoras

Fundada em 2000, a Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. 

A Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br

Veja + Notícias/Geral