Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
13/05/2019 - 16:32:35

O lançamento oficial do Show Tour Porto Seguro, que acontecerá entre os dias 14 a 16 de agosto, foi realizado em evento no Portal Beach Hotel e contou com palestra "Turismo 4.0- A revolução digital", realizada pelo consultor do SEBRAE, Christiano Penna. A feira é realizada pela ABIH Regional - Extremo Sul da Bahia em parceira com o SEBRAE, ACEPS – Associação Comercial dos Empresários de Porto Seguro, SECTUR - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Governo do Estado da Bahia e reúne hoteleiros, operadoras de turismo, agentes de viagem e empresas do ramo.

O Show Tour já está em sua terceira edição e tem como principal característica atender aos anseios do mercado, reunindo produtos, serviços e contatos, momentos entre fornecedores e compradores, criando uma sólida rede de negócios. Com o tema "Estratégia Multicanal no Turismo", a feira trará como novidade a simultaneidade de ações em locais distintos e a participação de cinco caravanas que reunirá cerca de mil pessoas durante os três dias de evento.

De acordo com o diretor regional da ABIH, Wilson Spagnol, o formato multimodal do ShowTour propicia a geração de negócios. "Serão realizadas palestras, exposições, eventos técnicos, Famtour, capacitações e rodadas de negócios para que o público tenha as melhores oportunidades de negócio para o seu empreendimento", explica.

O Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, fala do apoio municipal à feira de negócios. "O Show Tour é uma feira de negócios que movimenta positivamente a nossa cidade com o aumento o fluxo turístico e possibilitando boas negociações para a hotelaria local", acredita Paulo Cesar, se referindo ao aporte estrutural da prefeita Cláudia Oliveira.

Inscrições e informações detalhadas do Show Tour podem ser acessadas através do site showtourportoseguro.com.br

Veja + Notícias/Geral