Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
25/04/2019 - 08:36:35

Em um importante momento de avanço na segurança pública do estado da Bahia, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, cumprindo agenda em Salvador, acompanhou o governador, Rui Costa, participando nesta quarta-feira, 24, da entrega das novas de viaturas, feita pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Também participaram deste ato, o CMTE Geral da Polícia Militar da Bahia, Cel. Anselmo Brandão; subsecretário de Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, Major Cleber Santos; CMTE Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, Major Francisco Teles e o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte. A comitiva de Porto Seguro contou com o CMTE do 8° Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro, Major Anacleto França; diretor do Conjunto Penal de Eunápolis, e o Procurador Geral de Porto Seguro, Hélio Lima.

 

Segurança para o baiano

 

Os veículos entregues reforçam a frota estadual com mais 91 viaturas para Bases Comunitárias e Unidades Operacionais da Polícia Militar; 24 veículos de escolta e 12 ambulâncias para Salvador, região metropolitana e municípios.

Porto Seguro foi contemplada com a entrega de seis viaturas, por conta de se tratar, de um município onde há uma Base Comunitária de Polícia Militar, em pleno funcionamento do Complexo Frei Calixto.

"Nosso governador, Rui Costa, está sempre sensível às questões relacionadas à segurança pública no Estado, em especial, na cidade de Porto Seguro, por ser um município onde há atividade de uma Base Comunitária de Polícia Militar, fazendo um importante trabalho de prevenção e projetos junto à comunidade", explica a prefeita, Cláudia Oliveira, agradecendo ao governador pelas viaturas destinadas a Porto Seguro.

Veja + Notícias/Geral