Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Secom Eunápolis
25/04/2019 - 10:05:26

A Prefeitura de Eunápolis divulgou em seu portal oficial (www.eunapolis.ba.gov.br) nesta quarta-feira (24/04) nove editais de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2019, contemplando todos os editais disponibilizados: Saúde ensino superior; saúde níveis alfabetização, fundamental, médio e técnico; assistência social; infraestrutura e serviços públicos; administração, governo, gabinete e procuradoria; educação nível alfabetização, fundamental, médio e superior, além do 6º edital de convocação de professores, que visa contratar 72 novos magistrados para as escolas municipais.

Para todas convocações, os prazo para entrega da documentação é de 25 à 30/04 (quinta a terça-feira - apenas dias úteis), devendo os candidatos comparecerem ao Protocolo Geral da Prefeitura de Eunápolis, localizado na Rua Arquimedes Martins, nº 525, Bairro Centauro, das 08h às 14h, com a documentação e exames necessários (descritos em edital). O não comparecimento no prazo previsto resulta na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, com a convocação dos novos servidores, a qualidade dos serviços ofertados à população será ampliada. "Essas novas convocações atenderão a todas as necessidades de nossas secretarias, em especial à educação, que terá agora mais 72 professores para solucionar as dificuldades no quadro de profissionais nas escolas. Nossa preocupação é ofertar um serviço cada dia melhor à população". 

Veja + Notícias/Geral