Bahia, 29 de Março de 2024
SÃO JOÃO ELÉTRICO

Prefeita Cláudia Oliveira antecipa e faz o lançamento do São João Elétrico com a presença da imprensa e do trade turístico
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira reuniu a imprensa e o trade turístico de Porto Seguro.
Por: A Gazeta Bahia
18/04/2019 - 14:26:32

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira reuniu a imprensa e o trade turístico de Porto Seguro, no Porto Seguro Eco, na Cidade Histórica, na noite desta quarta-feira, 17, para de forma antecipada fazer o lançamento em grande estilo a sétima edição do São João Elétrico.

Esta é a primeira vez que isso acontece. Foi pensando na conjuntura global, e com foco nessa indústria poderosa que é o turismo da Terra Mater.

A prefeita mostrou forças, reunindo 12 vereadores de base, autoridades e secretários para anunciar a grande festa. Muito firme, Cláudia Oliveira falou sobre sua gestão, e da sua responsabilidade com o bem público, enfatizando os pagamentos de servidores e prestadores de serviços sempre em dia, de forma rigorosa. Lembrou que as grandes festas realizadas por sua gestão têm a participação de toda sua equipe, e que feitas para que as pessoas curtam e vivam momentos de alegrias. "O São João Elétrico tem se tornado uma das maiores festas do Nordeste, e tem crescido a cada ano. Este ano, vamos fazer uma das maiores festas. A Passarela do Descobrimento vai ficar superlotada", disse Cláudia.

Vários artistas estavam presentes no lançamento do São João Elétrico, e se apresentaram para os convidados: Arriba Saia, Cheiro de Forró, Cacimba Barrenta, Cacau com Leite e outros.

Ao final, a prefeita anunciou a grade de artistas: Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Cacau com Leite, Flávio José, Lordão, Cheiro de Forró e tantas outras.

Fotos: Imprensananet

Veja + Notícias/Geral