Bahia, 24 de Abril de 2019
POLÍTICA

Fontes ligadas ao ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé garantem que ele estará próximo das articulações políticas de Cordélia
Fontes ligadas ao ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé, confidenciaram a editoria do agazetabahia.com neste sábado, 13, que ele estará deixando a política naquele município.
Por: A Gazeta Bahia
14/04/2019 - 09:08:47

Fontes ligadas ao ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé, confidenciaram a editoria do agazetabahia.com neste sábado, 13, que ele estará deixando a política naquele município, onde foi prefeito por três mandatos, e se dedicará exclusivamente aos seus negócios, a às articulações políticas da ex-candidata a deputada Cordélia Torres, com vistas a sua futura candidatura a prefeita de Eunápolis.

O próprio Júnior Dapé já havia se pronunciado a esse respeito, sobre sua intenção de ajudar na candidatura de Cordélia, bem como, de outros possíveis candidatos em município de sua simpatia.

O ex-prefeito de Itabela, tem boas relações com o prefeito de Salvador, ACM Neto, e com o vice-prefeito Bruno Reis, esses, também estão interessados no cenário político eunapolitano, e tem monitorado isso, através de pesquisas, como foi feito recentemente.

Veja + Notícias/Geral