Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
13/04/2019 - 09:50:01

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira conversou com a editoria do agazetabahia nesta sexta-feira, 11. Uma das pautas da conversação foi a conclusão do asfaltamento da estrada da Colônia. Faltando apenas pequenos detalhes como finalizações das sarjetas e as sinalizações horizontais e verticais.

No próximo dia 21 de abril, completa um ano, quando o governador Rui Costa e diversas autoridades estiveram no distrito da Colônia autorizando o início das obras, cujo valor chega a R$ 7 milhões, com extensão de 6,5 quilômetros.

A reportagem do agazetabahia esteve percorrendo todo trajeto, já asfaltado. Conversou com os taxistas e moradores daquela localidade. Todos são unânimes quanto à importância da obra para a qualidade de vida daquela comunidade e regiões circunvizinhas. "um sonho para todos nós", disse Antônio Rosário.

O prefeito Robério sintetizou: "as coisas boas que acontecem em nosso entorno, nós fechamos os olhos. Muitas vezes, as pessoas perdem o senso e se preocupam com os pequenos pingos na grande parede branca. Outras, se apegam aos pequenos pensamentos e ideias desconstrutivas. Não me importo com isso. O importante é que o nosso município, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela grande maioria dos municípios, está no caminho certo", pontuou.

Quanto à estrada da Colônia, concluída em menos de um ano, o prefeito salientou que este importante equipamento se torna uma realidade, graças aos esforços do seu governo, a determinação do governador Rui Costa, parceiros aliados, e todo seu grupo político.

Disse ainda, que estará agendando visita ao distrito da Colônia, onde anunciará obras para aquela comunidade.

Rui Costa no dia 21/04/2018, autoziando o asfaltamento da Estrada da Colônia

Veja + Notícias/Geral