Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
08/04/2019 - 08:26:16

Ramaiane Gonçalves, moradora do bairro Nilo Fraga, está rindo à toa. Ela e o pequeno Rai estão comemorando a chegada do asfalto na Rua Pereira, onde moram há cinco anos. "Acabou a lama, acabou a poeira. Estamos muito felizes, essa obra é ótima para nosso bairro, vamos andar na rua e manter as casas limpas", afirmou.

A opinião dela é compartilhada por Maria do Carmo da Conceição, da Rua Guimarães, que acredita na valorização dos bairros e das casas. "Agora vamos viver em um lugar muito melhor, depois de dez anos vivendo aqui, hoje só temos motivos para comemorar", afirmou.

Os trabalhos nas 14 ruas que pertencem ao bairro Nilo Fraga seguem intensos com homens e cerca de dez máquinas em frentes de patrolamento, lançamento de material para preparar a base e imprimação. A etapa final está programada para a próxima semana, com o lançamento do asfalto.

Segundo a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, serão cerca de 2,5 quilômetros de asfalto em 14.288 metros quadrados no bairro Nilo Fraga. "A nossa gestão está promovendo o maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro e estou muito feliz por poder ser o instrumento de transformação da qualidade de vida da nossa população. O trabalho não para e vem muito mais por aí", disse a prefeita.

Veja + Notícias/Geral