Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: Bruna Eugênia, Rayssa Barbosa e Antonio Alberghini / Mídia Mutá
03/04/2019 - 14:44:03
Com fortes nomes da nova música brasileira, Grupo La Torre lança festival à beira mar

Aproveitando a agradável temperatura da Bahia nos meses de Maio e Junho, o Grupo La Torre realizará uma temporada com as novas vozes da música brasileira. Nomes como Ju Moraes, Ana Vilela, Kell Smith e Tiê, conhecidas pelas canções autorais, marcarão presença no festival.

Em sua segunda edição, O Music’n La Torre retorna com um circuito de nove shows que passarão pelo La Torre Resort de Porto Seguro-BA, Gino Gastronomia, na Praia do Mutá – BA e Casa La Torre, em Trancoso – BA. Começando a temporada, o sorriso marcante e estilo singular, Ju Moraes se apresentará no dia 22 de maio, num evento exclusivo para hóspedes do resort, e na noite do dia 23 de maio, no Gino Gastronomia na Praia do Mutá.

Samba no pé, potencial vocal inconfundível e muita brasilidade, são as marcas dessa baiana que já esbanja talento e carisma por onde canta. Ju Moraes teve sua primeira aparição nacional durante o programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. Ao longo da carreira ela já se apresentou com grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Diogo Nogueira, Mariene de Castro, Fabio Jr e Saulo

A segunda semana do evento, traz a doce voz e personalidade inquieta, de Ana Vilela, cantora, compositora e youtuber. Ela conquistou o Brasil ao estourar o sucesso autoral que foi indicado ao Grammy Latina em 2018, a canção Trem-Bala. Com um show intimista, ela apresentará um repertório de belíssimas canções autorais, no dia 29 de Maio, no La Torre Resort, no dia 30 de Maio, no Gino Gastronomia na Praia do Mutá e finalizando no dia 31 de Maio, com uma noite voz e violão no Casa La Torre em Trancoso.

Já na terceira semana do evento, Kell Smith se apresentará em dois shows, o primeiro no dia 05 de junho, no La Torre Resort e no dia 06 de Junho no Gino Gastronomia na Praia do Mutá. Com três EP’s e canções que fizeram sucesso em todo país, ela se tornou uma das brasileiras mais ouvidas em plataformas digitais, como Youtube e aplicativos streamings. Sua carreira ganhou destaque em 2014, ao gravar covers de artistas conhecidos, como “Telegrama”, de Zeca Baleiro, um dos vídeos mais assistidos da categoria. Com um repertório autoral, Kell Smith apresentará canções como “Era uma vez...” e “Girassóis”, do seu novo álbum.

Conhecida pela voz doce e letras sinceras, Tiê lançou quatro discos ao longo da sua carreira. De família de artistas, ela sempre foi incentivada a trilhar carreira artística desde muito nova e fez aulas de dança, atuação e canto. Ela compõe sobre suas próprias histórias se apresentando no Brasil e em diversos países, como EUA, Portugal e Espanha. Com uma aconchegante atmosfera de show, Tiê se apresentará no Especial do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho no La Torre Resort e no dia 13 de Junho no Gino Gastronomia na Praia do Mutá. Lembrando que todos os shows no Resort La Torre serão exclusivos para hóspedes e os do Gino Gastronomia aberto a público.

Veja + Notícias/Geral