Bahia, 19 de Março de 2024
Por: Rose Marie Galvão
26/03/2019 - 14:37:15

O presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio (PP) foi recebido, na tarde desta segunda-feira (25/03), pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão (PP), para tratar de investimentos para o setor no município e também fazer entrega de uma Moção de Aplausos aos Bombeiros Militares lotados em Porto Seguro.

A Moção foi aprovada pelo Poder Legislativo em fevereiro passado. O documento destaca as ações que a corporação vem realizando na cidade de Eunápolis e municípios vizinhos, “nesse momento em que estamos sofrendo com muitos incêndios florestais em nossa zona rural.”

Na mesma ocasião, o presidente do Legislativo eunapolitano protocolou ofício de nº 11/2019 dirigido ao Governador Rui Costa, com cópia ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Francisco Telles de Macedo, em que reitera a pedido para instalação imediata da Unidade do Corpo de Bombeiros no município.

O documento considera o crescimento econômico de Eunápolis e avalia que a Unidade existente em Porto Seguro “é insuficiente para atender a demanda de sua sede e dos seus inúmeros distritos [em Porto Seguro], além de Santa Cruz Cabrália, Eunápolis e demais municípios em seu entorno, embora tenha feito isso”.

O representante da Câmara de Vereadores de Eunápolis foi recebido no gabinete do vice-governador na mesma audiência em que estavam também a prefeita de Guaratinga, Christine Pinto, e o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto.

Veja + Notícias/Geral