Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
18/03/2019 - 09:09:50

O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, deu posse, na manhã de sábado (16), a 15 novos presidentes municipais do partido. Os dirigentes foram escolhidos dentre aqueles que caminharam desde o começo com a deputada federal Professora Dayane Pimentel e o presidente da República Jair Bolsonaro.

Segundo o secretário geral do partido na Bahia, a intenção é apostar nessas lideranças e chamá-las para a política partidária, para que possam ajudar os membros eleitos em 2018, na missão de resgatar o Brasil.

A editoria do agazetabahia conversou com Bruno nesta segunda-feira, 18, ele que é um dos fundadores da sigla em Eunápolis, e tem marchado com Jair Bolsonaro desde o começo de tudo, sobre a atual conjuntura da política nacional. Ele explicou que as coisas estão começando a mudar. Começou no primeiro escalão e agora começará nos estados.

Quanto a visita do presidente Bolsonaro aos Estados Unidos, ele salientou que a relação entre os dois países volta a se fortalecer, e que a tendência é de que o comércio cresça entre as nações.

Quanto aos setores da imprensa que diariamente ataca o governo, Bruno disse que existem bons profissionais, mas, muitos procuram uma vírgula para tentar desestabilizar o país, ao invés de buscarem a união para o crescimento do Brasil.

Falou ainda sobre o futuro do partido, que lançará chapa majoritária para prefeito e vereadores e estará aberto para novas filiações.

Bruno do Trigo e o secretário Alberto Pimentel

Reunião do PSL em Salvador

 

Veja + Notícias/Geral