Bahia, 16 de Junho de 2019
Por: Secom Eunápolis
15/03/2019 - 08:34:26

Com novo fardamento, equipamentos e veículos, a Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Eunápolis retomou neste mês de março a operação Parque Seguro, onde são realizadas durante todo o dia, e intensificadas nos horários de maior movimentação, as rondas nos parques e praças do Município.

Visando proporcionar à população maior segurança em seus momentos de lazer e esporte, os Guardas Civis realizam as rondas de moto, seguindo sempre de três em três, com veículos padronizados, agindo de forma integrada e estratégica. Segundo o comandante da GCM, Rildo inicialmente as rondas estão sendo realizadas no Parque Gravatá, Parque do Vivendas Costa Azul e Parque da Lagoa no Dinah Borges, além de contemplar também as praças da cidade (Praça Frei Calixto, Praça do Pequi, Praça do Juca Rosa, Praça do Gusmão, entre outras).

"Com as ações recentes de qualificação e melhorias estruturais na Guarda Municipal podemos agora designar novas e importantes funções para a corporação. Já retomamos a ronda nas Praças, estamos organizando a atuação do efetivo no trânsito e retomaremos também a ronda escolar. Nosso intuito é proporcionar à população maior segurança na utilização dos equipamentos públicos", contou o prefeito Robério Oliveira. 

Veja + Notícias/Geral
SÃO JOÃO ELÉTRICO

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira anunciou a grade oficial de atrações para o São João Elétrico
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, anunciou nesta terça-feira, 11, em seu Gabinete, a grade completa com as atrações. Conforme explicou a gestora, este ano, os forrozeiros terão atrações de ponta para curtirem três dias de festejos juninos na Passarela do Descobrimento.