Bahia, 20 de Maio de 2019
Por: La Torre
11/03/2019 - 15:09:33

Com alto índice de ocupação, onde a maior parte do público é formado por mulheres e, cerca de 50% dos cargos de trabalho do grupo La Torre também são ocupados por elas, o Resort baiano da Praia do Mutá, em Porto Seguro, realizou programação especial nos dias 08 e 09 de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Para quem escolheu se hospedar no La Torre Resort, café da manhã diferenciado, atrações surpresa, shows e muitas homenagens fizeram parte desse dia que representa a luta das mulheres por melhores condições de vida, trabalho e igualdade de direitos.

E para as colaboradoras, não foi diferente. Com uma forte política de valorização pela dedicação e o potencial tão explícito entre as mulheres, o diretor geral do grupo, Luigi Rotunno, parabenizou pessoalmente as colaboradoras que atuam na empresa, ressaltando a igualdade salarial em funções exercidas por ambos os sexos e a importância de ter a participação de mulheres em todas as áreas da empresa. Em sua homenagem, destacou: “é possível ir cada vez mais longe, mulheres! O La Torre tem orgulho em ter vocês na sua maioria dos cargos de diretoria, gerência e supervisão. Aqui não há distinção nenhuma que impeça o crescimento de vocês em qualquer setor.” E em um bate papo descontraído, Luigi ouviu o que as colaboradoras consideravam mais difícil em ser mulher e o que pode ser feito para amenizar tais questões ainda existentes na sociedade.

O evento seguiu com palestra sobre “o empoderamento feminino”, realizada pela Assistente Social Alaine Marley, coffee break, vídeos de homenagem dos familiares, sessões de massagem, coquetéis de drinks, presentes e muitas demonstrações de carinho através de mensagens e bilhetes trocados entre os colaboradores, ressaltando os benefícios e diferenciais das mulheres na rotina de trabalho. Rotunno encerrou sua fala com um abraço simbólico a todas as colaboradoras e registrando o momento em “uma self” com as que estavam presentes, seguiu suas homenagens nas redes sociais.

Veja + Notícias/Geral