Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom Cabrália
20/02/2019 - 10:16:52

Neste dia, 18/02 o Prefeito, Agnelo acaba de anunciar que logo em breve dará inicio a mais duas grandes obras de extrema importância para a população de Santa Cruz Cabrália. Estamos falando da Requalificação total do Calçadão e da reforma do Hospital. 

O Prefeito estava acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores Romali e Rodrigo Rabelo, Fiscal da caixa econômica, que após vistorias confirmou que o Projeto de Requalificação total do Calçadão foi aprovado e nos próximos dias estará licitado. Logo em breve todos poderão usufruir de uma área de qualidade, proporcionando mais lazer e segurança a todos, principalmente aqueles que usam o local para a prática de algum esporte ou exercícios como caminhada, enfatizou o Gestor.

Também foi feito vistorias no Hospital e no momento estava presente o Secretário de Saúde, Bruno Pessoa. Após as devidas vistorias foi confirmado que na próxima semana também será emitido nota técnica para processo de licitação de Reforma do Hospital.  As obras é fruto de emenda parlamentar do dep. federal Cláudio Cajado, em atendimento à solicitação e empenho do gestor.

Em meio a essa nova conquista o Secretário de Saúde parabenizou o Prefeito que não mede esforços de estar sempre em busca de melhorias dos serviços públicos do município e que essa reforma irá proporcionar uma grande melhora no que diz respeito a qualidade do atendimento e numa melhor recepção de  todos aqueles que procuram o serviço.

Veja + Notícias/Geral