Bahia, 20 de Abril de 2024
PROCESSO SELETIVO 2019

Prefeitura Municipal de Eunápolis: 698 professores se inscreveram na 2ª etapa do Processo Seletivo 2019
Com muita organização e agilidade, 698 candidatos aos cargos de professor do Processo Seletivo 2019 da Prefeitura de Eunápolis efetivaram sua inscrição nesta segunda-feira (21/01).
Por: Secom Eunápolis
22/01/2019 - 10:14:51

Com muita organização e agilidade, 698 candidatos aos cargos de professor do Processo Seletivo 2019 da Prefeitura de Eunápolis efetivaram sua inscrição nesta segunda-feira (21/01), no Ginásio de Esportes ACM. Neste 1º dia da etapa presencial, apenas os candidatos aos cargos de professor apresentaram documentação, e os trabalhos foram encerrados às 15h, antes do horário previsto, confirmando o grande sucesso deste novo modelo de seletivo implantado pela Secretaria de Administração.

"A praticidade e eficiência começou com o cadastramento on-line que foi uma ótima ideia. Nessa etapa de hoje a agilidade foi o ponto alto, com essa divisão de dias por cargo. A organização está de parabéns" disse a candidata Francinalva Andrade. Já a professora Verônica Pereira afirmou "gostei dessa ideia de primeiro fazer o cadastramento on-line e separar os dias por áreas. Foi menos desgastante e mais rápido que o ano anterior".

Nesta terça-feira, 22/01, é a vez dos candidatos do edital de Educação para os cargos de nível alfabetização, fundamental, médio e superior apresentarem a documentação exigida em edital. "Solicitei ao secretário Luis Otávio que buscasse uma maneira de proporcionar maior conforto aos nossos candidatos, foi daí que surgiu a ideia do cadastro on-line e da divisão por cargos. Este primeiro dia foi um grande sucesso e aguardamos os candidatos de amanhã com a mesma organização, por isso não há necessidade de dormirem nas filas. Teremos ainda cinco dias e nos preparamos para receber a todos com muito compromisso e respeito", explicou o prefeito Robério Oliveira.

Cronograma - Dia 24/01 os candidatos aos cargos de nível superior do edital da saúde entregam sua documentação; dia 25/01 é a vez dos cargos de alfabetização, fundamental, médio e técnico do edital da saúde. Já na próxima segunda-feira, 28/01, os candidatos dos editais de Infraestrutura e Assistência Social. Para encerrar, dia 29/01, os candidatos aos cargos do edital de Administração, Governo, Gabinete do Prefeito e Procuradoria encerram a etapa de efetivação da matrícula. A 2ª etapa acontece no Ginásio de Esportes ACM, bairro Centauro, com distribuição de senhas das 08h às 14h, seguindo cronograma de dias e cargos especificados em edital.

Veja + Notícias/Geral