Bahia, 28 de Março de 2024
EDUCAÇÃO/EUNÁPOLIS

Vereador Ubaldo Suzart participa da posse dos novos diretores e ressalta sua luta em prol da Educação
Na oportunidade, o vereador conversou com vários professores e ressaltou a sua luta em prol das conquistas dos educadores, lembrando ainda, que tem defendido melhorias para a classe, a exemplo do aumento de salários para os secretários (as) de escolas, e os devidos reajustes para a categoria.
Por: A Gazeta Bahia
19/01/2019 - 10:47:01

O vereador de Eunápolis, Ubaldo Suzart, participou na quinta-feira, 17, no auditório da Câmara de Vereadores, do evento de posse dos novos diretores das escolas municipais, eleitos de forma democrática.

Na oportunidade, o vereador conversou com vários professores e ressaltou a sua luta em prol das conquistas dos educadores, lembrando ainda, que tem defendido melhorias para a classe, a exemplo do aumento de salários para os secretários (as) de escolas, e os devidos reajustes para a categoria. Ainda durante o evento, Ubaldo elogiou o compromisso do prefeito Robério Oliveira, garantindo a liberação do bônus semestral para a valorização dos professores em sala de aula.

“Durante os anos de mandatos, tenho assumido compromisso com a Educação em meu município. Temos avançado bastante nesse setor, e com perspectivas de maiores conquistas em 2019 e 2020”, finalizou Ubaldo.

Veja + Notícias/Geral