Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
19/01/2019 - 10:13:58

Com o sucesso da 1ª etapa do Processo Seletivo 2019 da Prefeitura de Eunápolis, quando quase 9 mil pessoas se cadastraram de forma on-line, terá início nesta segunda-feira (21/01) a 2ª etapa determinada pelo edital, que consta da entrega presencial de toda a documentação exigida para efetivação da inscrição, incluindo a ficha de cadastro on-line, currículos e títulos.

Exclusivamente para os candidatos que se cadastraram na 1ª etapa, a 2ª etapa será realizada no Ginásio de Esportes ACM, bairro Centauro, das 08h às 14h. Para maior conforto e comodidade, serão 6 dias de entrega de documentação, tendo cada cargo um dia específico, determinado no cronograma do edital.

Dia 21/01 serão realizadas as inscrições dos cargos de professor; dia 22/01 o edital de educação para os cargos de alfabetização, fundamental, médio e superior; dia 24/01 os cargos de nível superior do edital da saúde; e no dia 25/01 os cargos de alfabetização, fundamental, médio e técnico do edital da saúde. Já na outra semana, dia 28/01, serão as inscrições dos candidatos inscritos nos editais de Infraestrutura e Assistência Social. Para encerrar, dia 29/01, os candidatos aos cargos do edital de Administração, Governo, Gabinete do Prefeito e Procuradoria.

Os documentos obrigatórios a serem apresentados no ato da inscrição, constam nos editais e devem ser autenticados, sendo opcional a autenticação em cartório ou realizada no local, no ato da inscrição com conferência do original. Todos os documentos devem ser entregues em envelope aberto no formato A4, cor pardo ou branco.

Veja + Notícias/Geral