Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Secom
15/01/2019 - 09:16:08

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Administração, publicou nesta terça-feira, 15/01, no Diário Oficial do município, os Editais que definem o Processo Seletivo Simplificado 2019 para admissão de profissionais por contratação temporária que atenderá as Secretarias de Educação, Saúde, Administração, Infraestrutura e Assistência Social.

Para maior agilidade, conforto e comodidade dos candidatos, a primeira etapa, que é obrigatória, será realizada de forma on-line, através do site oficial da Prefeitura de Eunápolis (www.eunapolis.ba.gov.br), nos dias 16 e 17/01, a partir das 08h da quarta-feira, encerrando-se às 19h (horário local) do dia 17/01.

A 2ª etapa será presencial, somente para quem fez a inscrição on-line, e servirá para efetivar a inscrição através da apresentação de toda a documentação exigida conforme o edital do cargo escolhido. Os candidatos deverão comparecer no Ginásio ACM, bairro Centauro, das 08h às 14h, conforme cronograma publicado no edital.

Cada cargo terá um dia específico para apresentar a documentação. As inscrições são gratuitas e preencherão cerca de 750 vagas. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 7.746,82. A relação com a documentação obrigatória para inscrição, dia de apresentação de documentos para cada cargo, quadro de cargos, escolaridade exigida, vagas e salários, entre outras informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis nos Editais publicados no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura de Eunápolis (www.eunapolis.ba.gov.br) e fixado no mural da sede da Prefeitura Municipal, no bairro Centauro.

“Devido a experiência com os seletivos anteriores, decidimos realizar uma primeira etapa de cadastro on-line para reduzir a espera dos candidatos. Apenas os candidatos inscritos on-line participarão da segunda etapa. Com este seletivo, nosso intuito é garantir que os serviços sejam executados por profissionais qualificados para atender à população em todas as suas necessidades”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral