Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Hilda Rodrigues
15/01/2019 - 12:56:49

O cenário deslumbrante do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, e a energia contagiante de Elba Ramalho foram ingredientes que garantiram o sucesso do show da cantora, dia 13/01, em Porto Seguro. Durante sua apresentação, que faz parte do projeto “Elba Convida”, a artista mexeu com a plateia, que dançou e cantou ao som de canções consagradas na voz da cantora, como “Vem meu amor, me tirar da solidão”, “Xote das meninas”, “Gostoso demais”, “Eu só quero um xodó”, “Festa do interior” e muitas outras melodias que não deixaram o público ficar parado.

Na mesma sintonia estavam os convidados Gilmelândia e Luiz Caldas, que cantaram sucessos novos e antigos. Eles agradeceram a generosidade e a humildade de uma das principais estrelas da música nordestina e brasileira. Elba Ramalho tirou fotos com os fãs, convidou o público para subir no palco e não escondeu o seu encantamento com o espaço escolhido para o show. “Esse lugar é mágico e encantador. Estou realmente muito impressionada de cantar aqui onde o Brasil começou e em um lugar tão especial como esse”, declarou.

Elba Ramalho elogiou também a eficiência das equipes do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, que em menos de uma semana prepararam toda a estrutura para a realização do show, que foi transferido para lá na última hora. Além do suporte técnico, com área VIP, camarins e o palco montado na área externa - aproveitando as varandas panorâmicas e a vista privilegiada do rio e do mar - o hotel preparou um cardápio especial para a ocasião, com bebidas e petiscos.

O evento contou ainda com a presença do ator André Dias, o Groa, amigo confidente da atriz Giovana Antonelli na novela Segundo Sol, que se jogou na pista e posou para fotos com o público. Também presentes, os diretores do empreendimento, Carlos Augusto de Paula, com a esposa Patrícia Louzada; Hélio de Paula e sua noiva Gabriela Cruz, amigos; os diretores, Richard Alves, com a esposa Flavia Goroni; a prefeita do município, Cláudia Oliveira, além de muitos moradores e turistas.  “Toda vez que eu venho em Porto Seguro e tem show da Elba, eu faço questão de ir. Esse foi o melhor show e o melhor lugar de todos”, resumiu a turista Maria Rita Teixeira, de Montes Claros (MG).

Elba Ramalho, Hélio de Paula e sua noiva Gabriela

O diretor geral Guto de Paula com a esposa Patrícia Louzada e a cantora Elba Ramalho

Veja + Notícias/Geral