Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Secom Eunápolis
15/01/2019 - 09:59:02

Mais de 50 homens e 20 máquinas trabalham na execução das obras do segundo trecho de pavimentação asfáltica da BA001, que liga Eunápolis a um de seus maiores e mais importantes distritos: Colônia. Aproveitando a trégua das chuvas, as equipes intensificaram o ritmo dos trabalhos com serviços de preparação do sub-leito e base.

Orçada em mais de R$ 5 milhões, a pavimentação é executada pelo Governo do Estado da Bahia, e já teve seu primeiro trecho pavimentado. Para garantir a qualidade do asfaltamento e impedir que a chuva comprometa os serviços, a obra foi dividida em trechos e a cada etapa são executados: rebaixamento, drenagem, asfaltamento em CBUQ, meio-fio e acostamento.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, os serviços do segundo trecho estão em ritmo acelerado e em breve o terceiro trecho será iniciado. "Mais de dois quilômetros já foram asfaltados e nossa população já está usufruindo dos benefícios desta obra tão importante. Estamos acompanhando de perto o andamento e buscando, junto ao governador Rui Costa, agilidade na execução. Em breve receberemos nosso governador para entregar a pavimentação de toda a Estrada da Colônia".  

Veja + Notícias/Geral