Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
11/01/2019 - 10:45:44

Conhecida como uma das localidades mais belas e tranquilas do Brasil, a zona norte de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, viveu momentos de agonia e medo no início da noite desta quinta-feira, 10, por volta das 19:30 hs,  depois que bandidos armados, fizeram um assalto na bilheteria da empresa de navegação, e em seguida, deram início a um arrastão na balsa, saqueando turistas e moradores, levando dinheiro, celulares e objetos pessoais.

Após o assalto, os bandidos fugiram em carros e motos para Santo André, onde houve intensa troca de tiros com policiais, entre as localidades Campo Bahia e a entrada para o Hotel Costa Brasilis.

Já no distrito do Guaiú, os bandidos trocaram tiros novamente com a polícia, levando terror aos moradores do local.

Conforme informações de moradores, os bandidos seguiram sentido desconhecido, deixando para trás pânico e prejuízos aos passageiros da balsa. Duas motos e revólveres foram aprendidas e dois elementos alvejados. A região conhecida pela beleza e tranquilidade se vê maculada por ações criminosas de assaltantes. Isso não é bom para o turismo e para aquela região reconhecida internacionalmente.

Veja + Notícias/Geral