Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom TCM
09/01/2019 - 12:50:04

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia analisou as informações divulgadas no Portal de Transparência da Prefeitura de Itagimirim, com base em informações disponibilizadas até 31/12/2017.

Da análise das informações disponibilizadas pela Prefeitura foram a elas atribuído índice de transparência de 9,24, o que evidencia uma avaliação desejada numa escala de 0 a 10.

A aprovação das contas pelo TCM simboliza que o município de Itagimirim tem uma gestão financeira eficiente, planejada, rigor no controle dos recursos públicos e investimentos em prol da população.

Assim que tomou ciência da aprovação das contas de sua responsabilidade, a prefeita Devanir Brillantino destacou os avanços do município e comentou: “A decisão do TCM na aprovação das contas do município, prova que estamos trabalhando de forma correta, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as normas legais. Dificuldades, todos temos, e com o município de Itagimirim, não é diferente; contudo, estamos avançando e podemos garantir que conseguiremos vencer todas as adversidades”, afirmou Devanir.

Veja + Notícias/Geral