Bahia, 19 de Abril de 2024
UÍKI PARRACHO

Matheus e Kauan abrem temporada de 2019 em Arraial dAjuda
A seleta plateia do Uíki, na Praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda, foi a escolhida por Matheus e Kauan, para assistir, dia 02/01, ao primeiro show da dupla sertaneja em 2019. O espaço da charmosa Vila de entretenimento ficou lotado de pessoas bonitas.
Por: Hilda Rodrigues
04/01/2019 - 16:36:35

A seleta plateia do Uíki, na Praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda, foi a escolhida por Matheus e Kauan, para assistir, dia 02/01, ao primeiro show da dupla sertaneja em 2019. O espaço da charmosa Vila de entretenimento ficou lotado de pessoas bonitas de diversos lugares país, que dançaram, se emocionaram e cantaram com a dupla sucessos consagrados por eles e também na voz de outros artistas.

Na megaestrutura montada à beira mar, com telão de led e modernos recursos tecnológicos, os irmãos tocaram hits que estão na boca da galera e na lista das mais tocadas como “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “Que Sorte a Nossa”. Durante o show, o público teve a oportunidade também de conhecer canções inéditas do novo DVD “Tem moda pra tudo”, que será lançado após o Carnaval.

Esbanjando carisma, antes do show, a dupla de jovens goianos, de 21 e 26 anos, recebeu diversos fãs, que fizeram fotos e conversaram com os artistas. Além de abrir a temporada de shows, Matheus e Kauan aproveitaram para curtir a família em uma casa alugada em Arraial, com direito a praia e passeio de barco no dia seguinte.

“Esse show é muito especial para nós, pela beleza do espaço, por ser a nossa primeira vez em Arraial d´Ajuda e também o primeiro show depois da virada”, disse Matheus. Ele falou do privilégio de reunir em um mesmo lugar tanta gente, de todos os lugares do Brasil, e agradeceu a participação do público. “Obrigada a todo mundo e especialmente ao pessoal de Porto Seguro, Arraial d´Ajuda e Trancoso. Muitas alegrias, paz, saúde e Deus no coração”, desejou.

Veja + Notícias/Geral