Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Hilda Rodrigues
03/01/2019 - 09:06:14

Uma apoteose de som, luz, alegria e gente bonita marcou o Festival Sundance 2019, a grande festa da virada do Uíki, na praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda. A aprovação do público já se desenhou no primeiro dia da festa, 29/12, quando os ingressos se esgotaram e chegou a seu ponto alto com a grande noite de Réveillon, quando os fogos, de luzes, e jogos cenográficos invadiram a paisagem natural do Uíki, anunciando boas energias para o ano que se inicia.

“Já fui em vários shows do Vintage Culture em São Paulo e outros lugares, mas por conta da beleza do local, organização da festa e clima do lugar, esse foi, de longe, o melhor show da minha vida”, disse o administrador de empresas, Marcelo Oliveira, de São Paulo, que comprou os ingressos junto com um grupo de amigos. A aprovação foi unânime ao show do número 1 e aos top 10 da melhor line up da música eletrônica no Brasil, reunidos em dois inesquecíveis dias de festa à beira mar.

Para quem acha que música eletrônica é coisa de uma elite privilegiada, pelos quatro cantos, a multidão acompanhava as músicas e letras, na ponta da língua. No comando das pick ups, estavam ainda o aclamado Cat Dealers e a energia contagiante de KVSHEvokings, JP Musiclive, Salla, VictorLou, Dashdot, e Dubdogz Com open bar Premium, incluindo vodka importada, uísque 12 anos, Beefeater Gin e cerveja Corona, e um espetáculo pirotécnico cinematográfico, a natureza se encarregou de dar o toque fundamental para uma virada de ano extraordinária na terra onde o Brasil começou.

“Foram noites de glória para os artistas, que deram o melhor de si e brilharam no palco, o público, que passou noites memoráveis, e para nós da organização, que nos sentimos realizados com essa maravilhosa resposta, que nos credencia a continuar investindo nessa festa, que já é sucesso há sete anos, e nos instiga a alçar novos voos para agradar uma plateia tão exigente”, diz o coordenador de vendas do Uíki, Rodrigo Otávio. Ele aproveita para agradecer aos milhares de turistas e moradores que acreditaram na proposta e a toda a comunidade de Arraial d´Ajuda, que também fez a sua parte para receber o evento e seus seletos convidados.

Veja + Notícias/Geral