Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
14/12/2018 - 10:13:20

Em sessão extraordinária nesta sexta-feira, 14, a Câmara Municipal de Eunápolis, elegeu Jorge Maécio o novo presidente da Casa, depois de várias articulações dentro da base governista. O nome de Jorge foi escolhido dentro de um consenso, já que alguns vereadores ligados ao prefeito, não aceitaram o nome de Vavá da Farmácia.

Outro nome que era certo, até a madrugada desta sexta, era Cherubino José, que depois de ser preterido pela base governista, lançou seu nome na chapa oposicionista, causando surpresas e traindo o prefeito Robério Oliveira.

O vereador Jorge Maécio sagrou-se vitorioso, obtendo 11 votos contra 5 da chapa oposicionista, encabeçada pelo vereador Cherubino que para se vingar lançou-se candidato, mais sofrendo esmagadora derrota.

A chapa vitoriosa ficou assim definida: Jorge Maécio, presidente; Marcos Resende, primeiro vice-presidente; Daniel Queiroz, segundo vice-presidente; Ubaldo Suzart, primeiro secretário; e José Miranda, segundo secretário.

Durante seu discurso, o presidente eleito Jorge Maécio, usou a Tribuna e fez os devidos agradecimentos, ressaltando seus colegas que votaram na sua chapa, e relembrando a sua história na Câmara Municipal.

Antes da fala de Maécio, o presidente Paulo Brasil fez um discurso emocionante, que em breve estaremos publicando. Dessa forma, a Câmara de Vereadores tem formada a sua mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Vereador Cherubino sofre derrota

Veja + Notícias/Geral