Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
07/12/2018 - 11:40:38

Na noite desta quinta-feira, 06/12, a Praça da Bandeira no Centro de Eunápolis, ficou repleta de famílias que aguardavam a tão esperada chegada do Papai Noel. Uma parceria da Prefeitura de Eunápolis, por meio das secretarias de Assistência Social e Educação, com a empresa Águia Branca, possibilitou a visita do Papai Noel à cidade, reunindo centenas de crianças que aguardavam ansiosas por uma foto com o bom velhinho.

Além do Papai Noel, o ônibus totalmente iluminado da empresa Águia Branca também chamou atenção, mas o que brilhou realmente foram as crianças do Coral Municipal Eunacantos que entoaram lindas canções de Natal, espalhando na Praça ds Bandeira o clima de fraternidade, amor e esperança, típicos desta importante época do ano.

"É bonito de ver a alegria das crianças ao encontrar o Papai Noel, além da beleza que é a apresentação de nossas crianças do Coral Municipal que passam o ano ensaiando para momentos como este. Foi uma noite muito bonita, que já preparou nossa cidade para os nossos eventos natalinos", disse o prefeito Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral