Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
19/11/2018 - 10:48:36

A despedida de solteiro de Alessandro Dias, conhecido por Da Lua, na casa noturna Empório 775, não sairá de sua memória tão cedo. Depois de reunir vários amigos, para a referida festa, que durou até a madrugada de sábado, aconteceu o inesperado, por pouco não houve uma tragédia.

Tudo aconteceu, quando o Alessandro e seus amigos se dirigiram ao caixa para pararem a conta, e após discordarem dos valores, o proprietário se aproximou proferindo palavras agressivas contra os clientes. Uma garçonete que estava próxima, segundo o Boletim de Ocorrência, desferiu dois tapas em um dos rapazes, sendo empurrada por Alessandro, que foi surpreendido por um segurança de prenome Hugo, que lhe desferiu um soco no olho, causando sérios hematomas, e quebrando-lhe os óculos. A vítima procurou o hospital para ser atendido.

Ainda no Boletim, consta que o segurança foi impedido pelo próprio proprietário da Empório, de sacar uma arma, fato que se consumado, poderia provocar tragédia.

Alessandro é profissional da área da saúde, e formado em Direito. Ele conversou com o agazetabahia neste domingo, dizendo que o proprietário da casa de show se desculpou, garantindo que assumirá as despesas.

Veja + Notícias/Geral