Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
18/11/2018 - 10:33:24

A Prefeitura de Porto Seguro continua revitalizando as praças públicas da cidade. Na última sexta-feira (16), a Praça do Sapoti recebeu a pintura do piso, instalação de bancos, poda e limpeza. O objetivo do serviço é tornar as áreas comuns de convivência mais aconchegantes e coloridas para atividades de entretenimento.
Diversas praças estão sendo construías e outras completamente requalificadas. Todos os bairros estão sendo contemplados e a população tem ficado satisfeita com as revitalizações. "As melhorias têm sido muito boas para a nossa comunidade. Quem não quer uma praça bem cuidada no bairro? Agora, é preciso que a população também ajude a cuidar", disse Rosemeire Alves, moradora do bairro Paraguai.
Os canteiros das praças estão sendo gramados e recebendo mudas de espécies floríferas que dão um aspecto mais colorido aos espaços. "Estamos realizando um trabalho paisagístico de jardinagem para melhorar as nossas praças para que a população possa desfrutar e ajudar a cuidar do patrimônio público", disse a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.
"Nesta semana, os serviços de jardinagem chegaram à Praça das Pitangueiras, uma das mais bonitas e tradicionais da cidade. O espaço vai receber plantio de mudas de flores e novas pitangueiras, poda, capina, pintura e revitalização geral, embelezando ainda mais a praça", completou a prefeita.

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
 

 

Veja + Notícias/Geral