Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Oxarope.com
16/11/2018 - 09:42:16

Considerada a maior cavalgada da Bahia, o evento trará nomes consagrados na música nordestina, ícones das cavalgadas em todo Brasil. Mano Walter, Netinho do Forró e Kaio Oliveira, serão as estrelas desta 13ª edição da Cavalgada de Luxo de Eunápolis

O cantor de Quebrangulo, cidade de 11 mil habitantes no agreste alagoano, entrou nas listas de mais ouvidos no país com um repertório dedicado ao homem do campo que se deu bem na cidade grande, mas não esqueceu as raízes.

Na música mais famosa, "Não deixo não", insiste que não abre mão do seu gado pra viver em um condomínio fechado.

Apresentando um novo conceito para o cenário musical, com o ritmo que vem conquistando o país, a crítica e embalando uma multidão de adeptos ao estilo, foi assim que Mano Walter se tornou o segundo em popularidade no forró, atrás apenas de Wesley Safadão.

Destaque na música regional e sucesso garantido nas melhores cavalgadas da Bahia e do Brasil, com uma vasta caminhada no mundo das Festas Country, o cantor e compositor Netinho do Forró, foi anunciado como mais uma grande atração da programação da Cavalgada de Luxo.

Kaio Oliveira, fecha a grade de apresentações desta edição da Cavalgada de Luxo, famoso por hits como “Cigana”, “Não Era Pra Gostar de Mim”, “Fábrica da Sofrência” e “Não era pra gostar de mim” o artista promete um show animado e com muita sofrência para alegrar o público.

A Cavalgada de Luxo, ao longo dos anos, se tornou uma verdadeira referência na Bahia, a cada edição torna-se mais envolvente e incomparável. A arena é muito bem preparada para receber milhares de pessoas, entre cavaleiros, amazonas, autoridades políticas e demais convidados. Este é o maior evento de montaria do sul da Bahia e desponta agora como a maior do Estado, essa será a primeira edição de 2017.


Veja + Notícias/Geral