Bahia, 19 de Novembro de 2018
Por: A Gazeta Bahia
05/11/2018 - 10:11:28

A Diretoria Geral do IFBA campus de Eunápolis, divulgou nesta segunda-feira, 05, uma Nota Pública sobre a onda de divulgações nas redes sociais, denunciando o comportamento hostil de professores da unidade. Os áudios estão repercutindo com muita força, e tem causado indignações e preocupações aos pais de alunos.

Em um desses áudios, uma aluna que defende o movimento “Escola sem Partido”, propagou que alguns professores estão criando dificuldades e hostilizando alunos que votaram em Bolsonaro.

As divulgações também apontam que houve ameaças por parte de uma aluna, dizendo que colocaria “chumbinho” na merenda da escola.

No bojo da Nota, a Direção Geral, esclarece que estará levando as devidas informações sobre essas divulgações para a Polícia Federal, e para o Ministério Público Federal.

Veja abaixo a Nota Pública.

Veja + Notícias/Geral
GOVERNO

O presidente eleitor, Jair Bolsonaro diz que soberania e leis do Brasil devem ser respeitadas
Em meio a reações como a do governo cubano que decidiu suspender a parceira com o Programa Mais Médicos, o presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a defender hoje (19) a manutenção dos valores e princípios brasileiros. Numa rede social, ele disse que o país vai manter as boas relações [diplomáticas], mas exigirá respeito à sua soberania.