Bahia, 18 de Abril de 2024
ESPORTE

Eunápolis conta com apoio da torcida para chegar as quartas no Intermunicipal
Após o jogo de ida em Ubaitaba, válido pelas oitavas de finais do campeonato intermunicipal, a Seleção de Eunápolis, atual campeã da competição, deve agora contar com o apoio maciço do seu torcedor para reverter a vantagem alcançada pela seleção da casa.
Por: Secom Eunápolis
31/10/2018 - 15:43:40
Após o jogo de ida em Ubaitaba, válido pelas oitavas de finais do campeonato intermunicipal, a Seleção de Eunápolis, atual campeã da competição, deve agora contar com o apoio maciço do seu torcedor para reverter a vantagem alcançada pela seleção da casa, que venceu a partida por 2x1, buscando chegar às quartas de finais na partida em casa no Estádio Araujão, neste domingo (04/11), às 15h.
 
Na partida realizada em Ubaitaba, a seleção Eunápolis chegou a abriu o placar, mais depois de perder o atacante Rafael expulso no segundo tempo, os eunapolitanos tomaram a virada nos minutos finais perdendo a partida por 2 a 1. Para se classificar direto para a próxima a fase Eunápolis precisa vencer por dois gols de diferença, caso vença pelo placar mínimo a decisão será nos pênaltis.
 
Contando com casa lotada, a Liga de Futebol manteve a promoção de ingressos estabelecida na fase anterior com entrada de homens a 10 reais, mulheres 5 reais e criança até 10 anos acompanhada do responsável tem entrada gratuita. Por sua vez a torcida organizada tem feito uma grande mobilização nas redes sociais e promete fazer uma linda festa nas arquibancadas do estádio com bandeiras, balões e a charanga 2 de Julho que deve animar os torcedores e embalar a seleção rumo a classificação.
 
Segundo o superintendente de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, Tiago Moura, o prefeito Robério Oliveira tem sido um grande apoiador da Seleção de Eunápolis, dando o suporte necessário para que os atletas alcancem o grande objetivo que é o bicampeonato. A Liga de Futebol de Eunápolis conta ainda com o apoio de várias empresas do município e do desportista Claudio Wella.
Veja + Notícias/Geral