Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
31/10/2018 - 09:15:33

Matéria publicada em um site da Bahia, cita a exoneração do secretário de Educação Walter Pinheiro. A sua permanência à frente dessa importante pasta foi irrelevante para a melhoria da educação e dos seus equipamentos no município de Eunápolis. Desde que assumiu a função, Walter Pinheiro não trabalhou para que os colégios do Estado, neste município fossem reestruturados. Apontamos como exemplo, o Colégio Ceteps, um dos maiores e mais bem equipados da região, que não passa por reformas há anos.

Sua quadra poliesportiva está sem cobertura a cerca de uma década, o auditório está semidestruído, bem como, toda sua estrutura externa.

Assim como o Ceteps, outros colégios do Estado, e a Uneb, em Eunápolis, poderiam ser melhores assistidos pelas mãos do então secretário Walter Pinheiro, que recebeu mais de 20 mil votos na sua eleição para o Senado.

Senador até 1° de fevereiro de 2019, Walter Pinheiro, ainda sem partido, foi exonerado da Secretaria Estadual de Educação da Bahia (SEC), conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (31).

Veja + Notícias/Geral