Bahia, 19 de Abril de 2024
ELEIÇÕES 2018

Rui Costa agradece ao prefeito Peba a expressiva votação obtida em Itapebi
O governador Rui Costa esteve em Porto Seguro nesta quinta-feira, 18, para aglutinar forças em torno da campanha de Haddad, e para agradecer a grande votação que obteve nos municípios desta região. Além de conversar com várias lideranças e apoiadores, Rui encontrou tempo para agradecer pessoalmente os votos obtidos nos municípios, dentre eles, os que mais se destacaram foram: Jucuruçu, com 95% dos votos; e Itapebi, com 85% dos votos válidos. O governador conversou pessoalmente com o prefeito Peba, agradecendo pelo apoio e grande votação. O município de Itapebi, conta com mais de 6 mil eleitores.
Por: A Gazeta Bahia
19/10/2018 - 08:56:55

O governador Rui Costa esteve em Porto Seguro nesta quinta-feira, 18, para aglutinar forças em torno da  campanha de Haddad, e para agradecer a grande votação que obteve nos municípios desta região.
Além de conversar com várias lideranças e apoiadores, Rui encontrou tempo para agradecer pessoalmente os votos obtidos nos municípios, dentre eles, os que mais se destacaram foram: Jucuruçu, com 95% dos votos; e Itapebi, com 85% dos votos válidos.
O governador conversou pessoalmente com o prefeito Peba, agradecendo pelo apoio e grande votação.
O município de Itapebi, conta com mais de 6 mil eleitores. 
Os deputados Ronaldo Carletto, federal; e Robinho, estadual, forma os mais votados. Rui Costa recebeu 4.218 votos.

 

Veja + Notícias/Geral