Bahia, 29 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
19/10/2018 - 08:30:27

O Conselho Municipal de Saúde do Município de Eunápolis, por aclamação, com 16 votos dos presentes, elegeu na noite de quinta-feira, 17, o médico Aldair Neder, como presidente.
Dono de um histórico brilhante Aldair é membro do referido Conselho, desde a fundação, agora, representando os prestadores de serviços de Saúde do SUS conseguiu aglutinar em torno do seu nome, os representantes da Secretaria Municipal de Saúde, do Hospital Regional de Eunápolis, sindicatos, pastorais, associações e outras. Todos os presentes prometeram sem partidarismo político, unir forças para o bem-estar da saúde do povo eunapolitano.
Especialista em Medicina Laboratorial, Aldair Neder é professor na Unesulbahia, dirigiu a 8ª. Dires, foi diretor da Vigilância Sanitária Regional. Há quase meio século vem prestando relevantes serviços à sociedade regional através do seu Laboratório Labneder, juntamente com seu filho, Aldair Filho e sua nora Bibiany Coan, farmacêutica de Unimed.
Durante a sua gestão, Aldair visará o fortalecimento do companheirismo entre os pares, e o profissionalismo com as coisas da Saúde, e acima de tudo, ternura com os usuários do SUS.

 

Veja + Notícias/Geral