Bahia, 19 de Abril de 2024
PALETRA

Prefeitura de Cabrália realiza palestra e aplicação de flúor em alunos de escola da rede municipal
Nesta terça-feira, 16, o Programa Saúde na Escola (PSE) de Santa Cruz Cabrália, em parceria com as Secretarias de Saúde e Educação, realizou palestras para alunos das Escolas Municipais com a odontóloga, Drª Missimária Noronha e Asb Nilcelia. Com o tema, Escovar para prevenir, a Palestra teve como objetivo a conscientização dos alunos quanto a necessidade de escovar os dentes após cada refeição e visitar o dentista regularmente.
Por: Ascom Cabrália
18/10/2018 - 15:53:22

Nesta terça-feira, 16, o Programa Saúde na Escola (PSE) de Santa Cruz Cabrália, em parceria com as Secretarias de Saúde e Educação, realizou palestras para alunos das Escolas Municipais com a odontóloga, Drª Missimária Noronha e Asb Nilcelia.
Com o tema, Escovar para prevenir, a Palestra teve como objetivo a conscientização dos alunos quanto a necessidade de escovar os dentes após cada refeição e visitar o dentista regularmente.
Após a palestra, foi feita aplicação tópica de flúor em todos os alunos.
A secretária de Saúde, Márcia Quaresma, falou da importância da ação, "Temos que mostrar aos alunos a importância da prevenção e os riscos que correm sem uma boa higiene bucal". Márcia disse ainda, que o projeto vai acontecer em todas escolas públicas do município.

Ascom Cabrália

Veja + Notícias/Geral